sábado, 18 de janeiro de 2020
Busca

Televisão

Televisão

Apresentadora da Record que "cantou" tenente ao vivo anuncia fim do romance

Silvye Alves usou seu Instagram para anunciar que não vai mais se casar com o tenente João Junior

Por Carlos Rocha

16h33
Foto: Reprodução/ Web

Uma história de amor que começou de forma inusitada teve um capítulo final. Ao menos foi o que anunciou a jornalista Silvye Alves, do 'Cidade Alerta Goiás'. A apresentadora do programa policial disse, em seu Instagram, que não vai mais se casar com o tenente da Polícia Militar João Junior.

O casal preparava uma festa para 600 convidados e a cerimônia estava prevista para acontecer esse anos, com direito a um show do cantor Felipe Araújo. O namoro entre os dois começou após uma "cantada" ao vivo em uma das edições do programa.

O flerte teve início quando, durante a transmissão, Sylvie surpreendeu o militar do batalhão da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas) de Goiás com um elogio. "Tem uns moços bonitos nessa Rotam! Não é elegante falar isso? Seja sempre bem-vindo", disparou a moça.

Foto: Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao Portal UOL, a apresentadora disse que chegou a se arrepender da investida, pois teve medo de ser repreendida pelo chefe. Longe de tomar uma bronca, o que ela ganhou foi a atenção do rapaz, que passou a segui-la no Instagram e não demorou a demonstrar que também estava interessado nela.

"Postei uma foto e ele me mandou direct [mensagem privada] à 1h da manhã perguntando: 'Acordada a essa agora? Estou cuidando da sua segurança'", Sylvie.

O primeiro encontro ocorreu dias depois, num restaurante. "O que me conquistou foi a postura dele. É um menino iluminado, tranquilo, refinado. E tem a cabeça mais velha do que a minha", disse a jornalista.

O pedido de casamento ocorreu em Julho de 2018, regado a muito romantismo. Conta a funcionária da Record que o noivo, com quem ela mora há dois meses, a levou a um restaurante italiano. Assim que eles se sentaram à mesa, as tevês do estabelecimentos começaram a exibir imagens do momento em que João comprava as alianças.

"Eu chorei igual a uma louca. Temos uma história muito bonita", relatou a apresentadora.