Paraíba, sexta-feira, 20 de setembro de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Ator conta que Paulo Gustavo cortou beijo entre dois homens em 'Minha mãe é uma peça 3'

O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro.

Por Redação Portal T5

19h37 - Atualizado 12/09/2019 às 19h39
Foto: Divulgação

O filme "Minha mãe é uma peça 3", previsto para estrear em dezembro, vai mostrar o casamento entre Juliano, interpretado por Rodrigo Pandolfo" e seu noivo. Entretanto, a união entre os dois não vai ser selada com um beijo. De acordo com Pandolfo, Paulo Gustavo, intérprete da Dona Hermínia, achou melhor não colocar o beijo na cena.

"O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: "Por que não vai ter?". Ele falou: 'Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões (relacionadas ao beijo gay) ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar'. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente", disse Pandolfo em entrevista ao Uol.

Segundo o ator, Paulo afirmou que ''não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente nenhuma opinião pessoal na cara do público''.

"Eu entendo, de certa forma. O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo. O Paulo usou uma expressão que é: 'A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa", acrescentou Pandolfo.

Veja mais:

+Solange Gomes desabafa sobre agressões em casamento: "arma na minha cabeça"

Bolsonaro ficará mais 4 dias afastado da Presidência por orientação médica