Paraíba, quinta-feira, 17 de outubro de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Ex-MasterChef perde 80kg e surpreende web: "Tudo natural, na base do esforço"

No início do processo de emagrecimento, o chef de cozinha estava com 174kg

Por Carlos Rocha

04h00 - Atualizado 11/09/2019 às 18h16
Foto: Reprodução/ Instagram

O chef de cozinha Leonardo Santos tem surpreendido seguidores de seus perfis nas redes sociais, após aparecer 80Kg mais magro do que quando participou da quarta temporada do Masterchef Brasil, em 2017, na Band. O jovem de 25 anos em conta sobre sua rotina com a nova alimentação.

Em uma postagem no Instagram, Leonardo revelou que a mudança teve início por conta da saúde, pois ele fica muito tempo em pé e isso estava fazendo com que sentisse muitas dores.

No início do processo de emagrecimento, o chef de cozinha estava com 174kg e o fato de já ter chegado aos 94Kg tem feito com que muitos perguntem como conseguiu tal feito. “Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço, e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e as vezes zerando carboidrato”, disse.

Dieta e exercícios físicos fazem parte da rotina de Leonardo que tem um personal trainer e uma nutricionista. “Juntos [eles] transformaram o que era um resultado legal, num resultado espetacular. Hoje, a minha dieta é um pouco diferente, mais ajustada a minha realidade. Nada de ovo e batata doce como vocês acostumam por aí”, ressaltou em outro trecho da postagem.

A reeducação alimentar tem inspirado os seguidores do chef. Nos comentários das fotos publicadas, vários deles elogiam e se animam. “Parabéns pelo desempenho. Estou numa luta contra a balança e sei que irei conseguir”, “Que mudança incrível, isso nos inspira”, “Parabéns pela força de vontade. Continuo sendo sua fã”, escreveram alguns.