Paraíba, domingo, 22 de setembro de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Televisa libera primeiro capítulo da nova versão de 'A Usurpadora'; assista

Esta atualização de La Usurpadora foi produzida em formato de série e contará com 25 capítulos

Por Carlos Rocha

14h16

A Televisa acaba de definir liberou o primeiro episódio do remake de 'A Usurpadora'. De acordo com o cronograma de exibição, divulgado em Julho, a nova versão da história protagonizada em 1998 por Gabriela Spanic seria liberada no dia 2 de setembro, no horário nobre do canal Las Estrellas, no entanto, nesta sexta-feira (30) a plataforma já estava com o episódio disponível.

Clique aqui para assistir

La Usurpadora será transmitida de segunda a sexta, na faixa das 21h30, que era ocupada pela segunda temporada da série Sin Miedo a La Verdad. Esta atualização de La Usurpadora foi produzida em formato de série e contará com apenas 25 capítulos – a novela original dispunha de 102.

A história tem início quando Paola de Bernal (Sandra Echeverría), primeira dama do México, descobre na Colômbia uma irmã gêmea que nunca pensou ter: Paulina Miranda (Sandra Echeverría).

Querendo se livrar de sua massante rotina para fugir com o amante (Juan Martín Jáuregui), Paola sequestra Paulina e a obriga a substituí-la junto à família de seu marido, o presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palacios).

O objetivo da vilã é assassinar Paulina durante o período de usurpação, a fim de forjar a própria morte. O problema é que Paulina sobrevive ao atentado da gêmea do mal e, de quebra, ainda se apaixona pelo marido dela.