sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Busca

Televisão

Televisão

João Palomino deixa a direção da ESPN Brasil

Palomino estava na ESPN Brasil desde 1995.

Por Redação Portal T5

15h36

O vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN Brasil, o jornalista João Palomino, foi cortado da direção da emissora

Palomino estava na ESPN Brasil desde 1995. Ele participou de coberturas como Jogos Olímpicos de Atlanta-1996, Sydney-2000, Atenas-2004, Pequim-2008 e Londres-2012, além das Copas do Mundo da França-1998, França-1998, Coreia e Japão-2002, Alemanha-2006 e África do Sul-2010.

+ Asteroide pode atingir a Terra a qualquer momento, revela cientista

Além de Palomino, o blog de Eduardo Ohata apurou que também foram cortados a gerente sênior de produção dos canais ESPN no Brasil, Renata Netto, que também estava na emissora desde 1995; o editor-chefe dos canais, Arnaldo Ribeiro; o diretor-executivo Eduardo Tironi, na casa desde 2012, e o comentarista Rafael Oliveira, no canal desde 2013.

+ Xuxa admite briga com Ivete Sangalo

Em nota, a ESPN explicou que “a ESPN Brasil passa por transformação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes”.

Vídeo: padre ortodoxo realiza batismo violento, machuca criança e é afastado

Veja a nota:

“ESPN Brasil passa por transformação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes

A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras.”

Leia Também:

'Ele disse que as crianças não queriam falar comigo', diz Piovani sobre briga com Scooby

Band vaza quem vai estar na prova de eliminação na semifinal do 'MasterChef 2019'; veja

Participante danifica bolo de colega ao abraçá-la em prova do 'Bake Off Brasil'

Ex-atriz da Disney, Bella Thorne dirige filme pornô para site de conteúdo adulto