sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
Busca

Televisão

Televisão

Mulher faz cara de nojo ao provar café de Fátima Bernardes no 'Encontro': "Não tá bom"

Fátima mostrou um estudo que revela o risco de câncer a partir da ingestão de bebidas açucaradas

Por Carlos Rocha

13h49 - Atualizado 13/08/2019 às 15h48
Foto: Reprodução/ GloboPlay

Os matinais da Globo, volta e meia, estampam as manchetes dos portais especializados em televisão, isso porque as atrações são ao vivo e tudo pode acontecer. A bola da vez foi uma mulher 'sincerona' da plateia de Fátima que não gostou muito do café oferecido pela apresentadora, na manhã desta terça-feira (13).

+ Alexandre Frota é expulso do PSL

“Timbu de Chernobyl”: visual do mascote do Náutico vira meme após aparição

+ Rede Tambaú de Comunicação anuncia vaga de estágio

Fátima mostrou um estudo que revela o risco de câncer a partir da ingestão de bebidas açucaradas. Enquanto conversava com Michele Loreta, do Bem Estar, a apresentadora entrevistou uma das convidadas de sua plateia. Patrícia revelou que consome até 80 colheres de açúcar todos os dias.

A moça contou que costuma ingerir quatro garrafas inteiras de café, o que se resume em nada menos que 4 litros da bebida. Bem-humorada, ela ainda brincou que faz o possível para equilibrar a dieta e rebate “comendo bastante coisa salgada”.

Nutricionista convidada, Elaine Moreira tentou aconselhar Patrícia a tomar cuidado com tanta ingestão de açúcar, já que se trata de um alimento que entrega apenas energia, sem qualquer nutriente, e ainda pode causar a diabete.

A parte mais engraçada, no entanto, veio quando Fátima Bernardes ofereceu para Patrícia uma xícara de café com adoçante. Ela teve uma reação inusitada e foi totalmente sincera com a apresentadora.

Ela aceitou o pedido de Fátima, provou um gole da bebida e fez uma cara de nojo. “Não tá bom”, disse ela, arrancando risadas de toda a plateia. A comunicadora, então, tomou um pouco e disse que, na sua opinião, estava doce.

O vídeo você pode ver clicando aqui.