Paraíba, terça-feira, 20 de agosto de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Programa da Maisa recebe Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier neste sábado (10)

No palco, os três são entrevistados por Maisa e revelam serem ‘formiguinhas’ por doces.

Por Redação Portal T5

10h10
Foto: Beatriz Nadler/ SBT

Programa da Maisa recebe neste sábado (10) o elenco do Bake Off Brasil! Najda Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier batem um papo e se divertem com a apresentadora.

+ Bake Off Brasil estreia 5ª temporada neste sábado (10), no SBT

Para começar a atração, Maísa recebe uma carona da apresentadora do reality culinário. No caminho, Nadja fala sobre ter sido garota do tempo e sobre uma cirurgia plástica na orelha.

No palco, os três são entrevistados por Maisa e revelam serem ‘formiguinhas’ por doces. O elenco também falam as novidades da 5ª temporada do Bake Off Brasil e revelam curiosidades dos bastidores.

Beca Milano fala de onde veio a sua paixão por bolos: “Desde pequena, eu sempre gostei. Eu morava muito próxima a minha madrinha e ela fazia bolos. Eu ficava encantada. Ela fez vários bolos para o meu aniversário e eu ajudava ela”.

Olivier compartilha sobre sua vinda para o Brasil: “[…] Cheguei no Rio de Janeiro, adorei o Rio e adorei particularmente o jeito de enxergar a vida que os brasileiros me mostraram no seu dia-a-dia e no seu cotidiano”.

Já Nadja revela que já trabalhou com Xuxa: “Eu fui assistente de palco da Xuxa, quando eu tinha uns 19 anos na época em que as garotas do zodíaco substituíram as paquitas”.

Desafios

Nos desafios do programa, eles terão que confeitar um bolo com olhos vendados no ‘Confeitar às Cegas’. Depois, eles responderão para Maisa ‘o que é doce ou azedo na vida’, com coisas que gostam ou não gostam.

No quadro ‘Banho de Sabedoria’, Maisa rebate com Nadja, Beca e Olivier os comentários maldosos das redes sociais.

Já no ‘Game do Dia’, eles precisarão adivinhar através do tato, o que tem dentro das caixas surpresas.

Programa da Maisa vai ao ar todos os sábados a partir das 14h15, no SBT.

Veja mais:

Mulheres empreendedoras estudam mais e ganham menos, aponta Sebrae