Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Eliminada do MasterChef manda recado para haters: "Tenham coragem de encarar a vida"

Ela aproveitou para agradecer e citar sete amigos que fez na competição

Por Carlos Rocha

22h27 - Atualizado 21/07/2019 às 22h27
Foto: Reprodução/ Band

Eliminada do reality show gastronômico MasterChef Brasil 2019, a baiana Ecatharine usou suas redes sociais para agradecer pelo tempo que passou na competição e todos os que a apoiaram. Ela fez uma dedicatória aos seus companheiros de disputa, mas nem todos entraram na lista de agradecimentos.

Dos 19 participantes, a mensagem de gratidão da ex-competidora foi dedicada para Weverton, Juliana N., Juliana F., Rodrigo, Haila, Fernando e Janaína.

Ficaram de fora da "lista de amigos da eliminada" Andre Boratto, Carlos Augusto, Eduardo Mauad, Eduardo Richard, Helton Oliveira, Imaculada So, Lorena Dayse, Marcus Lima, Natália Jorge, Renan Correa e Rosana Teresa.

A participante ainda mandou um recado para os haters: "Para as pessoas que ficam do sofá tentando espalhar o ódio eu torço muito para que tenham coragem de encarar a vida e se permitir arriscar pelos sonhos", escreveu a participante.

A única palavra que tenho para dizer é Gratidão à vida por essa experiência. Aos meus pais , meu companheiro e amigos pelo apoio. Muita gratidão a todos que sempre mandaram boas vibrações e até aquela pessoas que tentaram me ferir com palavras tristes para eu desencorajar, mas isso me deixou cada dia mais forte. Hj eu me sinto muito mais capaz de encarar a vida e correr atrás dos meus sonhos. E são muitos. Para as pessoas que ficam do sofá tentando espalhar o ódio eu torço muito para que tenham coragem de encarar a vida e se permitir arriscar pelos sonhos. Nessa jornada Master Chef saio com uma bagagem de conhecimento e muitos amigos, @mchef_wevertonrbarreto @juliana_nicoli_ @mchef_julianaf @mchef_rodrigo @mchef_hailasantua @fer.consoni @janainout Tem aquelas pessoas que não conheço pessoalmente que sempre me apoiaram pela net @paulosobrin @juliorbomfim e todos meus seguidores que sempre estiveram ao meu lado. Nesse momento com muita tristeza deixo o jogo mas muito realizada por ter feito parte, apesar de acharem que eu não sou capaz. Eu sou Capaz eu consegui . Muito amorrrrrr para todos. #MaisAmorPorFavor