Paraíba, domingo, 20 de outubro de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Phelipe Siani, repórter da Globo, pede demissão após oito anos na emissora

A decisão foi comunicada nesta sexta-feira (12).

Por Redação Portal T5

07h29 - Atualizado 13/07/2019 às 08h59
Foto: Reprodução / Instagram

O repórter Phelipe Siani, de 35 anos, pediu demissão e deixou a Globo nesta sexta-feira (12). A assessoria de imprensa da emissora confirmou a saída para o site UOL. Phelipe ainda não comunicou a sua saída para o público. De acordo com o site, o jornalista divulgou seu desligamento em um grupo de WhatsApp para jornalistas da emissora.

Phelipe Siani trabalhava desde setembro de 2011 na Globo, em São Paulo, mas já tinha outras passagens por afiliadas da emissora. A primeira delas foi como estagiário em 2005. Estreou como repórter no ano seguinte, em rápidas passagens pela TV Tem, em Itapetininga (interior paulista), e, pela TV Tribuna (Baixada Santista). Do litoral, Siani voltou para o interior em setembro de 2006, na TV Fronteira, trabalhando nas cidades de Dracena e Presidente Prudente.

Em 2009, Phelipe Siani foi contratado pelo SBT em Brasília, onde ganhou notoriedade. Depois de dois anos, ele voltou para a Globo e tornou-se repórter especial participando de todos os telejornais de São Paulo e da rede nacional.

O jornalista começou a namorar Mari Palma, em junho de 2017. Atualmente, ela é repórter do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Segundo o site Notícias da TV, os dois receberam oferta para trabalhar na CNN Brasil.

Leia também:

“Rock’n Pan” vai agitar Busto de Tamandaré, neste sábado (12), com grandes clássicos do pop e rock