Paraíba, segunda-feira, 22 de julho de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Eliminado do MasterChef revela que jurados são mais rígidos do que na TV e fala sobre convite de Fogaça

Weverton bateu um papo com seus seguidores através do Instagram

Por Carlos Rocha

15h54 - Atualizado 25/06/2019 às 16h46
Foto: Reprodução / Band

O candidato eliminado no último episódio do MasterChef Brasil 2019, que foi ao ar neste domingo (23), Weverton, usou seu perfil no Instagram para agradecer e bater um papo com seus fãs e seguidores. Ele respondeu a perguntas dos internautas e fez algumas revelações sobre a carreira, os chefes e a eliminação.

Leia Mais: E se os participantes do MasterChef fossem desenhos animados? Confira

Uma das respostas de Weverton que mais chamou a atenção foi quando ele disse que os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin são ainda mais rígidos do que os telespectadores pensam. Ele afirmou que o que passa na televisão é apenas uma pequena amostra da rigidez dos jurados.

Leia Mais: Casal MasterChef: Irina e Hugo dão detalhes de como começaram a namorar

"Olha, a TV é só um pouquinho do que eles realmente são. Eles são muito mais rígidos do que vcs possam imaginar. Eles têm um paladar muito apurado e muito conhecimento", respondeu o ex-MasterChef.

O rapaz foi questionado sobre a frase dita por Fogaça no dia de sua eliminação: "Se prepara que vou precisar de um confeiteiro no meu restaurante", disse o jurado. Questionado sobre o "convite", o rapaz disse que vai "cutucar" o chefe quanto a isso.

Leia Mais: Candidado a MasterChef ressalta luta contra preconceito na Parada Gay de SP: "Nosso símbolo"

"Eu tenho que me preparar e estudar muito. É uma oportunidade e tanto trabalhar com o Fogaça, esse chefe que eu admiro muito", disse Weverton.