Paraíba, domingo, 22 de setembro de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Haila do 'MasterChef' usa Instagram para anunciar criação de canal no YouTube

A goiana disse que o canal é uma das novidades que ela tem para os próximos dias

Por Carlos Rocha

15h04
Foto: Reprodução/ Band

Haila Santuá, uma das integrantes 'do Top 10' do MasterChef Brasil 2019 usou a ferramenta stories, do Instagram, para anunciar a criação de um canal no YouTube. A goiana de Rio Verde, cidade que fica a 238 quilômetros da capital, Goiânia, disse que o canal é uma das novidades que ela tem para os próximos dias.

"Ontem eu dei uma mega sumida, porque eu estava correndo atrás de algumas coisas, fazendo alguns projetos. Essa semana tem novidade, a primeira delas é que vamos ter um canal no YouTube. Eu Tô organizando tudo para soltar aqui para vocês o canal. Vai ter vídeo novo do Cantinho, vai ter informações de eventos para Rio Verde e essa semana provavelmente eu já vou estar dando detalhes de um dos eventos", disse Haila, entusiasmada.

A aspirante a MasterChef chamou a atenção do público pelo seu jeito um tanto ansioso de lidar com as provas. Nessa edição, Haila protagonizou muitas cenas de choro, risadas, até mesmo de rivalidades. Conhecida como companheira fiel de Helton, que foi repescado na competição, Haila revela a pretenção e o desejo de chegar à fina junto com o amigo.