Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Namorada se pronuncia após jantar constrangedor no 'Mais Você': "as pessoas têm boletos e responsabilidades"

A matéria foi exibida ontem, Dia dos Namorados, e gerou polêmica por conta da postura da moça.

Por Redação Portal T5

10h29

Nicole França usou seu perfil em uma rede social para rebater as críticas que sofreu após um jantar não muito romântico com o namorado, promovido pelo programa 'Mais Você', da TV Globo. A matéria foi exibida ontem, Dia dos Namorados, e gerou polêmica por conta da postura da moça. Ela não parecia feliz com a surpresa.

+ Sem Luan Santana, Paula Fernandes canta 'Juntos' com fãs em DVD

No “textão”, ela pediu aos internautas que se colocassem em seu lugar. "Você já se imaginou sendo exposto de alguma foram como você não gostaria? Já pensou como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim e cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades, pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que as palavras magoam, que as pessoas tem senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade. Que as pessoas comuns tem relacionamentos comuns, com problemas que só dizem respeito a elas?", questionou.

+ Em 12 horas, João Pessoa registra 47% das chuvas esperadas para junho

E seguiu se explicando: "Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido à situação que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada Dia dos Namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas. Pessoas são apenas pessoas, com qualidade e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julguem pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar o ódio gratuito e causar sofrimento", desabafou.

+ Band volta a vazar 'spoiler' e mostra quem volta na repescagem do Mastechef 2019

Entenda

A repórter do programa 'Mais Você' foi para as ruas achar um casal disposto a ir a um jantar romântico. Então convidou uma pessoa aleatória na rua, Pedro, que aceitou, mas informou que a namorada era tímida, e talvez não ficasse tão à vontade com a situação. Ele estava certo.

“Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal”, explicou Pedro. “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada, mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu Nicole, em tom irônico.

Ana Maria Braga analisou a situação. “Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar, mas queríamos mostrar algo diferente no Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa. Isso é a vida real. Às vezes, as coisas não dão certo”, justificou.