Paraíba, domingo, 25 de agosto de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Em João Pessoa, noiva de Gabriel Diniz dá primeira entrevista após morte do cantor

Karoline Calheiros recebeu uma equipe em uma barbearia a qual o cantor era sócio, na capital paraibana

Por Carlos Rocha

21h03 - Atualizado 02/06/2019 às 21h59
Foto: Reprodução/ TV Globo

A noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, quebrou o silêncio e deu a primeira entrevista após a morte do cantor, que aconteceu no dia 27 de maio, em Sergipe, após a queda de um monomotor. Na conversa que foi ao ar neste domingo (2), no 'Fantástico', a psicóloga narrou os últimos momentos e conversas com o artista.

Leia Mais: Mais de 80 perfis falsos de Karoline Calheiros surgem após morte de Gabriel Diniz

O cantor de uma das músicas mais conhecidas do Brasil morreu em acidente de avião no mesmo dia em que a noiva comemoraria o aniversário de 25 anos. Ela revelou que a data foi reservada para que todos estivessem presentes na comemoração, que aconteceria em Maceió.

"A gente tinha conseguido organizar em uma segunda-feira pra dar pra todos irem para aquele momento", relatou a jovem.

Leia Mais: Noiva de Gabriel Diniz reativa perfil no Instagram e deixa mensagem para fãs

Último encontro

Karoline, que tinha um relacionamento com o cantor há cerca de três anos, narrou o que aconteceu no último encontro com o cantor, antes do show em Feira de Santana. Ela o chamou para conversar, chegou a ler um versículo bíblico e ouviram uma música gospel juntos.

"Eu queria agradecer por mais um aniversário. Chamei ele e disse, meu aniversário tá chegando, logo quando acordamos. Ele falou 'olha essa música como é linda', Foi a última música que ouvimos. E a letra da música 'Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor, a Ele a honra a Ele a glória e o louvor", narrou.

Leia Mais: Antes de voo, Gabriel Diniz e namorada oraram e conversaram

Logo após isso, Gabriel seguiu no monomotor para a Bahia. Foi a última vez que KAroline veria o noivo: "Eu só lembro do sorriso dele, do olhar dele", disse na entrevista.

Karoline revelou que chegou a conversar com Gabriel antes do voo, já no dia do acidente.

Sobre o frete do voo, a psicóloga confirmou que Gabriel pagou para ir para Maceió. Gabriel fretou o avião mas, segundo a noiva, ele não sabia que aeronave não poderia fazer táxi aéreo: "Não foi carona carona, realmente ele pagou para voltar da Bahia", revelou.

Leia Mais: Noiva revela última música que ouviu junto com Gabriel Diniz: "Deus me deu, Deus tomou"

Karoline e Gabriel Diniz estavam construindo uma casa e já fazia planos para o casamento.

Trago a lição que ele me ensinou, de fazermos o bem e darmos amor sem precisar de nada em troca. Por isso que eu tô tentando não me abater, mais porque eu só lembro do sorriso dele do olhar dele super expressivo só lembro da alegria dele", finalizou.

No velório

Karoline se emocionou ao chegar ao velório do artista, realizado na terça-feira (28), no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. A jovem, que acabou de completar 25 anos, ficou pouco tempo perto do corpo do cantor. Ela se sentiu mal e precisou ser retirada do local. Pouco depois, Karoline voltou e falou algumas palavras.

"Obrigada por ser o amor da minha vida", disse, muito emocionada.