quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Busca

Televisão

Televisão

Participantes do Mastechef farão menu completo para 50 convidados na Cinemateca Brasileira

Por Redação Portal T5

19h15
Foto: Divulgação/Band

Neste domingo (26), os 12 cozinheiros restantes do MasterChef Brasil disputam um desafio em equipe na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Pela primeira vez, os competidores terão de fazer um menu completo e servir a 50 convidados. Em duas equipes, eles deverão cozinhar enquanto é exibido o clássico "O Cangaceiro", de Lima Barreto

Os participantes deverão, inclusive, montar os menus inspirados no filme e no cangaço brasileiro. Vence o time que mais agradar o paladar dos convidados.
Na prova de eliminação, os piores cozinheiros passarão por uma mini prova sobre facas. Todos terão a chance de escolher a faca correta para cada ingrediente, e somente o vencedor desta mini prova se salvará.

Aqueles que não vencerem, vão ter que fazer um simples prato: uma sopa. Eles deverão fazer sua versão de alguma das sopas clássicas comentadas no programa, para fugirem da eliminação. O pior, é o eliminado da semana.

Ana Paula Padrão apresenta o 6º reality de culinária para amadores, que revela os novos talentos da cozinha brasileira. Érick Jacquin, Paola Carosella, Henrique Fogaça são os jurados.

Leia também:

Avó de Sasha Meneguel diz que não tem nenhum contato com a neta: 'Não sinto falta'

Débora Nascimento é flagrada beijando uma mulher em festival: "Tô solteira mesmo!"