segunda-feira, 09 de dezembro de 2019
Busca

Televisão

Televisão

MC Mirella ataca Lívia Andrade em show e briga chega ao 'Fofocalizando'; veja

A funkeira fez uma participação ao vivo por telefone na atração vespertina

Por Carlos Rocha

19h05 - Atualizado 20/05/2019 às 19h37
Foto: Reprodução/ SBT

Uma grande confusão foi protagonizada por MC Mirella no último sábado (18), após criticar Lívia Andrade durante um show. No palco, a funkeira disparou: “As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*. Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, se referindo a uma das apresentadoras do Fofocalizando, do SBT.

Em seguida, a cantora foi interrompida por outro MC. “Essa é pra Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da puta”. “Chupa”, apoiou Mirella.

Ao saber das ofensas, Lívia não ficou rebateu a provocação. “Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir Game of Thrones, mas amanhã vejo quem é a ‘braba’ investigada por aliciamento de menores”, escreveu no Instagram.

A polêmica chegou ao amigo da loira, Leo Dias, que defendeu Lívia. “Que palavreado é esse? Essa menina estudou aonde? Que baixaria”, disse ele.

A funkeira usou as redes sociais para se defender. “Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz, mas foi no meu show. Agora eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não estou nem aí. A única coisa que eu falei é que eu sou doida para ela vir tirar comigo, igual como fica falando no programa dela sem saber das coisas. Ela fica falando mentira, tirando deboche de mim. Tira deboche de mim na minha frente”, disse a morena.

Entrevista

Nesta segunda-feira (20), Mirella foi convidada a dar uma entrevista no Fofocalizando. Por telefone, a funkeira tentou se explicar.

“Quantas vezes eu te liguei? Quantas vezes eu te procurei? Eu quero te entrevistar e dar a oportunidade de você se defender”, disse Dias ao abrir a conversa. Lívia emendou: “Eu queria entender qual é o seu problema comigo? Quando uma matéria vai ao ar, não vai porque eu pedi. Nossa equipe investiga e vai atrás dos dois lados. E você foi procurada. Eu não acusei você de nada, foi uma denúncia.

“Eu não tenho nenhum problema pessoal com você. Mas não vou pedir desculpas. Eu me arrependo de terem falado palavão. Se um dia eu puder ir ao programa, eu digo pessoalmente tudo o que tenho para falar. Vocês sabem o que é falarem de você sem ter como provar?”, disparou Mirella

Veja a suposta conversa entre Gabi e Mirella: