Paraíba, domingo, 25 de agosto de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

MasterChef: participante é eliminado após servir comida sem gosto aos jurados

Os jurados perceberam a insegurança do cozinheiro.

Por Redação Portal T5

10h57 - Atualizado 20/05/2019 às 10h57
Foto: Reprodução/Band

O cozinheiro Renan Corrêa foi o eliminado do MasterChef Brasil no último domingo (19). O desafio era recriar pratos clássicos da gastronomia mundial e o cozinheiro fez um charuto de folha de uva recheado.

Os jurados criticaram a falta de sabor do prato e o molho aguado, mesmo Renan tendo utilizado uma variedade de temperos.

Antes de começarem a cozinhar, os participantes tiveram que disputar os pratos em um leilão. A oferta eram os minutos que seriam descontados do tempo de prova.

Com receio de escolher um prato com o qual não tivesse familiaridade, Renan acabou ganhando o desafio de recriar os charutos de uva recheados. Sua vontade, na verdade, era de cozinhar o bacalhau, mas ficou com medo de que fosse demorar muito para dessalgá-lo.

Os jurados perceberam a insegurança do cozinheiro. Ao apresentar o prato e no momento da eliminação, o chef Henrique Fogaça disse para Renan: "medo atrai medo".

Gripado, Renan acredita que este tenha sido o motivo para não  sentir o gosto da comida. Agradeceu aos jurados pela oportunidade de participar do MasterChef Brasil e lamentou não ter conseguido mostrar mais da culinária caipira, sua favorita.

Agora, restam 12 cozinheiros na competição.

Com informações do Metro Jornal