Paraíba, quarta-feira, 22 de maio de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Ex-MasterChef vira jurada em competição culinária infantil da TV

Lubyanka Baltar foi convidada para ser uma das juradas da competição "Minha Mãe é um Doce"

Por Carlos Rocha

16h46 - Atualizado 16/05/2019 às 09h32
Foto: Reprodução/ Band

Quem acompanha o reality culinário MasterChef Brasil com certeza deve se lembrar da ex-participante Lubyanka Baltar. A Chef de cozinha passou de candidata à jurada de uma competição culinária na TV.

Lubyanka foi convidada para ser uma das juradas da competição "Minha Mãe é um Doce", projeto da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), afiliada do SBT na Paraíba. O 'Game' é um quadro do programa "Tambaú é Show" e deve estrear neste sábado (18).

Tambaú é Show estreia reality ‘Minha mãe é um Doce’ neste sábado (18)

Além de games, música, esporte e moda, o programa com apresentação de Sâmya Maia, ex-vocalista da banda Magníficos, traz agora gastronomia.

Mães e filhos vão participar de uma competição culinária colocando a mão na massa para preparar pratos deliciosos.

O desafio, que será exibido em quatro sábados, vai contar com seis duplas que vão precisar utilizar a criatividade, união e habilidade na cozinha para atingir o melhor prato, que será julgado pelos chefes de cozinha Lubyanka Baltar, Tito Raniere e Dayanne Consuelo.

Para maior envolvimento do público, o quadro terá um especial através do IGTV do Instagram da TV Tambaú, onde serão postadas receitas fáceis que até as crianças poderão fazer.

O programa Tambaú É Show vai ao ar todos os sábados, às 12h30, na TV Tambaú, canal 5.1.