segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Busca

Televisão

Televisão

Apresentador da RecordTV pede demissão após fotos de sunga viralizarem na web; veja

“Já fui humilhado demais nessa vida”, explicou o jornalista

Por Carlos Rocha

14h32
Foto: Reprodução/ RIC TV

Um apresentador da RIC TV, afiliada da RecordTV no estado do Paraná, deve deixar a emissora. A informação é do Notícias da TV, do UOL. Gilberto Ribeiro comandava a versão local do Balanço Geral.

De acordo com a publicação, o motivo da saída do apresentador seria a polêmica envolvendo suas fotos de sunga na internet. Em abril, o jornalista virou assunto na mídia devido ao volume exagerado em suas roupas de banho.

Após a repercussão, Gilberto teria sido demitido da da emissora. O motivo seria, conforme o site Notícias da TV, exatamente as fotos. Porém, pouco tempo depois, o canal voltou atrás e decidiu recontratá-lo.

O comunicador se mostrou insatisfeito com toda a confusão. Não por causa das fotos, Ribeiro explicou a um fã o motivo que o levou a pedir sua saída. “Realmente, estão lhe tirando por causa das fotos?”, questionou o internauta.

“Não, a diretora disse que meu tempo passou na TV [ou seja, Ribeiro está perto de se aposentar]. Isso foi definitivo para não fazer o Balanço Geral de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, desabafou.

Ao Notícias da TV, a emissora, que propôs um novo horário na TV ao jornalista, declarou não ter sido notificada sobre o desligamento de Ribeiro.

“Informamos que sua saída da atração do horário do almoço deu-se exclusivamente em função de mudanças que estão sendo feitas em toda a grade, sendo que propusemos a ele um novo projeto em novo horário, para o qual ainda não recebemos nenhuma resposta oficial por parte do comunicador”, disse a RIC TV em nota.