Paraíba, segunda-feira, 24 de junho de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Ana Paula Padrão e Paola Carosella trocam farpas durante 'Masterchef Brasil'

A jurada e a apresentadora do programa culinário trocaram farpas durante a competição

Por Carlos Rocha

17h45 - Atualizado 09/05/2019 às 22h56
Foto: Reprodução/ Band

O que era para ser uma competição acirrada entre os candidatos acabou se transformando em um festival de sarcasmo. Telespectadores que acompanharam o MasterChef Brasil no último domingo (5) perceberam que Paola Carosella e Ana Paula Padrão acabaram protagonizando uma troca de farpas durante o programa. Tudo começou na preparação de um poke, prato tradicional da cozinha havaiana.

Leia Mais: Ex-MasterChef surpreende ao posar nua em meio à plantação de alface: "Leve e feliz"

“Não é fácil! Um ingrediente errado estraga o prato inteiro”, disse a apresentadora após uma aula do ex-MasterChef Profissionais Ravi Leite, que ensinou a fazer a receita. “O arroz mal cozido, mal temperado, o arroz sem tempero, o arroz sem sal…”, falou a jurada. “Que também vai ser uma dificuldade, porque nem todo mundo aí já fez arroz gohan, né?”, disparou Ana. “Mas a gente sabe, né? Que é saque mirim, o tempero, um pouco de sal e açúcar mirim no final”, respondeu Paola. “A gente quem, cara pálida?“, questionou Ana, levando a argentina à risadas.

Leia Mais: Reality MasterChef vai parar na mira da Justiça; saiba motivo

Durante a prova, após o passeio que os chefs e jurados costumam fazer pelas bancadas dos participantes para analisar o que estão fazendo nas receitas, a jornalista foi questioná-los sobre o andamento da prova. “E aí? Eu tô louca para saber o que eles estão fazendo!”, disse. “Eles estão fazendo poke, Ana!“, rebateu Paola. “Poke? Que surpresa!”, ironizou Ana Paula. “É incrível, não é?”, falou a argentina.

Leia Mais: Jurado do MasterChef desabafa após ter foto com nudez censurada no Instagram

Apesar da troca de farpas entre as comandantes do programa, o clima acabou sendo de brincadeira.

Durante a semana, Henrique Fogaça, um dos chefs do culinário marcou presença no "Programa da Cristina". Durante a participação, o renomado caiu em uma brincadeira e não percebeu que a apresentadora havia dado uma comida estragada para ele provar.