Paraíba, quarta-feira, 19 de junho de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Sem conseguir avental no Brasil, ex-candidata tenta entrar no 'MasterChef' Portugal

Carolinne Oliveira teve duas chances, mas não conseguiu impressionar os Chefs

Por Carlos Rocha

15h05
Foto: Reprodução/ YouTube

A modelo e ex-atriz Carolinne Oliveira, que tentou conseguir um avental para integrar o elenco da 10ª temporada do MasterChef Brasil, foi aprovada na primeira fase de seleção para a edição portuguesa do reality.

A participação de Carolinne na versão brasileira do reality durou pouco. Ela esteve em dois embates, um deles de repescagem, mas não garantiu o avental, que é um passaporte para integrar o elenco. Ela apareceu entregando o avental para o participante Helton, ao final do embate.

Caso seja aprovada em Portugal, Carolinne será a primeira brasileira a participar de duas edições simultâneas do programa. Ela declarou que se tudo der certo será uma experiência incrível: "Sinto como se fosse uma segunda chance".

Para seu prato de estreia no programa português, ela planeja preparar um bolo de tapioca.

"Vou fazer algo bem típico no Brasil. Será um bolo de tapioca com cobertura de beijinho crocante e  fios de ovos", contou.

Cozinha exótica

A modelo ganhou destaque internacional após cozinhar pratos exóticos usando baratas e larvas.

"Fiz essa mesma receita nos testes do programa e no meu canal do YouTube, o Just Carol. Lá não tenho limites gastronômicos. Já fiz receitas exóticas a fitness", disse.

O intercâmbio não é algo novo em realities shows. Recentemente, o vencedor do Big Brother italiano, chamado de Grande Fratello, participou do Big Brother Brasil 19.