Paraíba, domingo, 20 de outubro de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Gafe: apresentadora serve comida estragada a jurado do MasterChef Brasil

Henrique Fogaça acabou provando da iguaria

Por Carlos Rocha

11h14 - Atualizado 05/05/2019 às 07h57
Foto: Divulgação/ Band

Já pensou ter o privilégio de oferecer um prato a um renomado Chef de cozinha? Poucos têm essa oportunidade e a apresentadora Cristina Ferreira, que tem um programa diário na emissora portuguesa SIC, foi uma das privilegiadas.

A loira recebeu o jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, mas o que para ser um bate papo degustando um bom petisco, se transformou em uma gafe. Ela ofereceu comida estragada ao Chef de cozinha. A informação é do Portal TV Foco.

Enquanto conversava, a apresentadora ofereceu azeitonas que estavam em um pote. Depois da exibição da entrevista e do Chef ter aceitado, Cristina foi experimentar as azeitonas e percebeu que elas estavam estragadas. A apresentadora comentou essa gafe com um colega de emissora, Hernâni Carvalho.

+ Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank se reaproximam, afirma Léo Dias

“Então dei azeitonas estragadas ao [jurado] do ‘MasterChef’. Achas normal? Tinha aquilo no frigorífico aberto… Mas ele provou […] Ele não quis dizer é que estava mau”, disse a apresentadora aos risos.

Além de Fogaça, Cristina também recebeu outro chefe de culinária, Thiago Castanho que já teve seu nome mencionado no famoso jornal americano, ‘The New York Times‘ como um dos principais destaques d gastronomia do mundo.

O canal SIC de Portugal é um dos mais vistos no país, e o programa de Cristina Ferreira é líder de audiência nas manhãs portuguesas.