Paraíba, domingo, 20 de outubro de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Maisa faz primeira entrevista internacional em seu programa neste sábado (13)

Apresentadora conversou com o recordista olímpico Usain Bolt.

Por Redação Portal T5

11h07
Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Programa da Maisa deste sábado (13) saiu do palco para entrevistar o homem mais rápido do mundo, que correu 100 metros em 9 segundos e 58 milésimos: o recordista olímpico Usain Bolt!

Maisa pergunta o ele que faria se não fosse corredor e o que ele acha que há de mais especial no Brasil, além de questionar como surgiu a “posição do raio”, sua grande assinatura. Maisa e Oscar ainda disputam uma corrida com Usain Bolt. Detalhe: pilotando bichinhos motorizados de shopping!

Mas as surpresas não param: Maisa convidou dois verdadeiros príncipes para fazerem parte do seu programa neste sábado (13/04): o DJ Alok e o cantor e apresentador de tevê Ronnie Von!

Foto: Zé Paulo Cardeal / SBT

O DJ começa o programa agitando a galera com uma verdadeira balada no palco: a plateia vai à loucura! E Alok ainda revela alguns fatos sobre sua vida, como foi o seu casamento e o porquê da escolha do local: o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ).

Em uma recepção calorosa, Ronnie diz: “Estando aqui, estou tendo minha juventude devolvida!", arrancando aplausos da plateia. Além disso, Alok conta uma curiosidade sobre sua infância. “Para mim, é uma profissão que até hoje é difícil as pessoas aceitarem muito bem. Então, quando eu dizia que meus pais eram DJ's, eles perguntavam: ‘tá, mas eles trabalham com o quê?’. Então, teve um momento em que comecei a mentir, dizer que meu pai era empresário, minha mãe era empresária. Comecei a inventar várias. Mas não culpo as pessoas, pois é algo que estava fora da realidade delas".

E os quadros, é claro, estão imperdíveis. No Jó Ken Pô, teve uma disputa épica entre Superman e Sr. Madruga! Você já parou para imaginar? Quem será que vai levar a melhor?!

E como não poderia faltar, no Game do Dia, uma brincadeira em que Alok e Ronnie, vestidos de príncipes, cortejam  a “princesa” Oscar Filho.

SBT