Paraíba, terça-feira, 21 de maio de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Após pedir demissão ao vivo na Globo, apresentador processa ex-chefe por assédio moral

Ele revelou detalhes do suposto assédio moral que recebeu

Por Carlos Rocha

02h30 - Atualizado 16/03/2019 às 23h28
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Kaio Cézar, apresentador que invadiu os noticiários da TV após pedir demissão ao vivo durante o encerramento do Globo Esporte CE, está movendo um processo contra o ex-chefe, Paulo César Norões. O comunicador diz ter sofrido assédio moral. As informações são do Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

Em entrevista à publicação, Kaio afirma não ter se arrependido. “Tenho ainda mais certeza de que fiz a coisa certa, não me arrependo. É claro que, tendo uma família para sustentar, não vou dizer que eu queria perder o emprego e ficar desempregado, ninguém fala isso. Mas as circunstâncias me levaram a fazer isso. Eu estava numa situação tão dura que eu cheguei a quase cometer suicídio”, contou.

Ele revelou ainda detalhes do suposto assédio moral que recebeu.  “Eu estava em uma afiliada da Globo, estava em um local que, para muitos, era o topo da minha função de narrador esportivo aqui no Estado. Mas sabe quando você chega em um local e se decepciona? Não me arrependo. [Paulo César Norões] xingou a minha família, me xingou também, o cara me perseguia. Se você não tem respeito nem dignidade, pode ser onde for, não é legal”, revelou.

E continuou. “Depois de o diretor ter me xingado, sabe o que ele falou da minha família? No meio da Redação, disse gratuitamente: ‘Esse é um doido, pega uma mulher que tem menino, vai lá e faz outro menino nela. É um doido’. Nem que eu fosse doido ele teria direito de falar isso. Nesse dia eu saí da Redação chorando, não falei nada com ele com medo de perder meu emprego. Simplesmente por isso”, confessa o narrador.

A demissão

Além de mover uma ação contra o ex-chefe por assédio moral, Kaio pretende processar a afiliada da Globo por acúmulo de função. “Eu fazia tudo lá. Editava, era repórter, era produtor, era tudo”.

A demissão ao vivo ocorreu há um mês. Kaio Cézar surpreendeu a todos ao se demitir no encerramento do Globo Esporte. “O Globo Esporte fica por aqui e quero dizer que eu também fico, porque neste momento estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares”, disse o apresentador. “Não abro mão do respeito nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, completou. Assista ao vídeo: