Paraíba, quarta-feira, 20 de março de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Maisa Silva se manifesta sobre tragédia em Suzano em novo programa; assista

O programa foi ao ar neste sábado (16)

Por Carlos Rocha

00h00 - Atualizado 16/03/2019 às 23h09
Foto: Divulgação/SBT

Maisa Silva aproveitou a estreia de seu “Programa da Maisa” no SBT para se manifestar sobre a tragédia em Suzano (SP).

O programa foi ao ar neste sábado (16) à tarde. Nele, a apresentadora falou sobre a tragédia que aconteceu na última quarta (13). Na ocasião, dois rapazes entraram atirando numa escola em Suzano (SP). Eles mataram 8 pessoas, entre crianças, adolescentes e funcionários e deixaram outros feridos. Em seguida, cometeram suicídio.

O massacre reacendeu nos meios de comunicação diversos debates. Entre eles, discussões acerca do bullying, psicologia na juventude e a relação dos jovens com games e tecnologias.

Como o Programa da Maisa foi gravado antes da tragédia, Maisa Silva gravou um recado especial. O pronunciamento da apresentadora de 16 anos foi ao ar no final do programa.

Sobre a tragédia em Suzano

“Oi gente, eu sou a Maisa e hoje estreou meu programa… Um momento de muito felicidade pra gente, pra todo mundo que tá aqui na plateia e pro Oscar [Filho]. Mas infelizmente, nosso programa foi gravado antes da tragédia de Suzano e a gente não sabia que isso iria acontecer”, explicou.

Em seguida, continuou: “Mas agora que foi divulgado e que gente ficou sabendo das vítimas, eu não poderia deixar de me manifestar publicamente. Eu já fiz isso nas minhas redes sociais. Mas agora que eu tenho esse espaço na televisão para falar eu acho muito importante que eu falo de paz para vocês”.

Logo depois, Maisa Silva deu o seu recado: “Que a educação, que amor e que a paz reine acima de tudo. Que as crianças e que os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no meio do convívio social com seus amigos”.

Que a gente sempre olhe para o próximo, que converse com nossos amigos e que a gente não se esqueça que as pessoas têm sentimentos. Um beijo. Que a paz e o amor reine nesses final de semana e no inteiro e vamos com tudo”, finalizou.