Paraíba, segunda-feira, 27 de maio de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Christina Rocha expulsa participante do 'Casos de Família': “Talarica”

A apresentadora se irritou com uma convidada que interrompeu sua fala

Por Carlos Rocha

20h50

A apresentadora Christina Rocha acabou perdendo a paciência, durante a edição dessa terça-feira (12) do programa Casos de Família e expulsou uma participante do programa. O tema do dia era “Minha irmã, você tem tanta inveja de mim que faz questão até de ficar com quem eu fico.”

Tudo começou quando Christina opinou sobre o caso que envolvia a convidada e sua família adotiva. “Você entrou de convidada. Gratidão era o que você deveria ter pela família que te acolheu”, aconselhou ela. Talita, por sua vez, não deixou a apresentadora completar seu raciocínio, o que deixou Christina irritada. “Você vai me deixar falar?!”, questionou ela mais de uma vez. “Deixa eu falar, garota.”

“Se você não for ouvir, é melhor sair do programa, porque não vou ficar batendo boca com qualquer um aqui não”, disse a apresentadora, chegando ao limite da paciência. “E eu vou ficar batendo boca com você?”, rebateu a convidada. “Quem é você para ficar batendo boca? Você é uma invejosa, mal caráter e talarica”, irritou-se Christina. Nas imagens divulgadas em redes sociais, a apresentadora pede que Talita se retire do programa, mas ela recusa. Então, os seguranças foram acionados pela apresentadora e levaram a moça do palco.

Confira no vídeo (a partir de 21:30)