Paraíba, quarta-feira, 20 de março de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

'A Garota da Moto' supera estreia da 1ª temporada e vence reality da Xuxa

A atração vai ao ar de segunda a sexta, às 22h, no SBT

Por Carlos Rocha

04h30 - Atualizado 14/03/2019 às 22h54
Foto: Reprodução/ SBT

A segunda temporada da série 'A Garota da Moto' superou a estreia da primeira em audiência, na última quarta-feira (6). A atração registrou ótimos índices e venceu duas atrações da RocordTV, entre elas o 'The Four', da Xuxa.

De acordo com dados prévios do Ibope, 'A Garota da Moto' registrou 11,7 pontos de média e chegou a 12,8 de pico. No confronto a Globo liderou isoladamente com 20,4 pontos e a RecordTV ficou no terceiro lugar com 7.9 de média.

Vale lembrar que o índice é superior a estreia da primeira temporada em 2016. Na época, a série marcou 10.4 pontos de média, 14,4% de share e 12 pontos de pico e já tinha sido considerada sucesso para o SBT.

A atração vai ao ar de segunda a sexta, às 22h. A série é uma parceria do SBT com o canal Fox, e mostra a história da motogirl Joana, vivida pela atriz Chris Ubach. Após a morte do pai do filho dela, de oito anos, Joana decide sair do Rio de Janeiro e ir para São Paulo. A mudança é para tentar fugir da milionária Bernarda, que vê sua fortuna ameaçada.

Os dados são preliminares e podem sofrer alteração. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.