Paraíba, domingo, 26 de maio de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Autora de 'Friends' fala sobre retorno do seriado

Friends continua sendo sucesso mesmo após 15 anos

Por Lillyane Rachel

15h04 - Atualizado 13/03/2019 às 15h06

A criadora de friends, Marta Kauffman, revelou em entrevista à Rolling Stone, que não há intenção de escrever novos episódios da série.

"A série é sobre uma época da sua vida em que os seus amigos são a sua família. Não é mais essa época. Tudo que nós estaríamos fazendo é reunir esses seis atores mais uma vez, mas o coração da série teria ido embora. Também não sei que bem faria. A série está indo muito bem, as pessoas amam. Uma reunião poderia apenas desapontar. 'Aquele em que todo mundo fica desapontado'", disse e brincou, fazendo referência a um título de episódio.

Leia Mais: Sandy e Junior anunciam novidades em entrevista coletiva

O seriado acabou em 2004 e segue sendo exibida na Netflix como um dos maiores sucessos. Marta declarou que quando passou a ser transmitida, as amigas da filha achavam que a série era novidade: "Elas diziam para a minha: 'Você viu essa nova série, Friends?. Elas achavam que era uma série atual que se passa nos anos 90."

Leia Mais: EX-BBB vira palestrante e cobra R$ 597 por ingresso de apresentação

Segundo a criadora, "Friends" faz sucesso porque é alto astral e ameniza o humor em meio à tantos problemas da sociedade: "É acolhedora, os personagens amam uns aos outros. O que há para não amar à respeito da série?" disse.