Paraíba, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Televisão

Jornalistas se emocionam ao noticiar morte de Boechat; veja

O colega de emissora José Luiz Datena, a ex-colega de bancada Maria Coutinho Beltrão, da Globo News,​ e os âncoras do Jornal Hoje não se contiveram ao informar sobre a tragédia

Por Carlos Rocha

14h01 - Atualizado 11/02/2019 às 14h37
Foto: Reprodução/ Band/ GloboNews/ TV Globo

A morte de Ricardo Boechat, na manhã desta segunda-feira (11) fez jornalistas darem a notícia com voz embargada e muita comoção. O colega de emissora José Luiz Datena, a ex-colega de bancada  Maria Coutinho Beltrão, da Globo News, e os âncoras do Jornal Hoje não se contiveram ao informar sobre a tragédia.

Leia Mais: Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero, em SP

Os apresentadores da bancada do Jornal Hoje (Globo), Dony De Nuccio e Sandra Annenberg ficaram com os olhos e voz embargados ao anunciar a reportagem. Maria Coutinho Beltrão, da Globo News fez pausas enquanto narrava o fato, já Datena não conseguiu conter as lágrimas.

Leia Mais: Datena vai às lágrimas ao noticiar morte de Boechat: "É muito triste ter que dar essa notícia"

Boechat trabalhava atualmente no Grupo Bandeirantes de Comunicação, apresentando dois programas diários, A Notícia com Ricardo Boechat, um matinal na rádio BandNews FM, e o Jornal da Band à noite, na TV Bandeirantes. Ele tinha também uma coluna na revista semanal Istoé.

Mais cedo, o Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas tinham morrido após um helicóptero cair sobre um caminhão em trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo. Eles seriam o piloto e o copiloto da aeronave, segundo as informações preliminares da corporação. A confirmação de que o jornalista era um dos ocupantes veio mais tarde.