Paraíba, terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Veja momento em que áudio polêmico do BBB19 vaza na Globo News e constrange convidado

O programa era exibido na Globo News no momento em que o BBB19 se preparava para entrar no ar pela Globo

Por Carlos Rocha

18h10
Foto: Reprodução/ OverTube

Quem assistia ao programa 'Diálogos' da Globo News nesta quinta-feira (8) se deparou com um episódio no mínimo inusitado. Um áudio polêmico da produção do BBB19 acabou vazando e deixou o convidado constrangido.

O programa era exibido na Globo News no momento em que o BBB19 se preparava para entrar no ar pela Globo. No entanto, um áudio da direção direcionado a Tiago Leifert acabou vazando no estúdio do programa da Globo

Segundo o Portal OverTube, na ocasião, o convidado acabou parando de falar no momento em que o áudio vazou e ficou nitidamente constrangido. O apresentador pediu para que o entrevistado prosseguisse com a conversa após a situação inusitada.

“Tiago, estamos com dificuldade pra recortar o teu cabelo, está ficando verde”, dizia o áudio vazado. Cabe lembrar que o atual cenário do BBB19, onde Tiago Leifert comanda a atração, usa chroma key (ou o famoso “fundo verde”).

Nas redes sociais, os internautas comentaram o assunto. “A Globo tem que fazer um cursinho na Rede TV! pra aprender como funciona um croma key”, escreveu um usuário do Twitter. “Meu Deus!!! Estou besta com isso”, publicou outro.

Assista ao vídeo: