Paraíba, quarta-feira, 17 de julho de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Lívia Andrade se revolta com fãs de Mileide Mihaile: “São sem noção”

Durante o programa Fofocalizando, a loira teria dito que a influenciadora está “acima do peso” para ser musa do Carnaval

Por Carlos Rocha

17h36
Foto: Reprodução/ SBT

Lívia Andrade se estressou com os fãs da influenciadora digital Mileide Mihaile nas redes sociais. Após comandar o Fofocalizando, na quinta-feira (31/1), a loira precisou lidar com a ira dos internautas. Tudo isso aconteceu após Mileide ser destaque do vespertino.

No programa, Lívia e Leão Lobo teriam criticado a aparência de Mileide, dizendo que ela estava “acima do peso” para ser a musa da Grande Rio no Carnaval carioca. Os fãs da ex-mulher de Wesley Safadão não gostaram nada das palavras.

Irritada, Lívia usou a internet para relatar o ocorrido. “O povo veio falar: ‘vocês chamaram ela de gorda’. Eu? Eu a defendi! Vocês são sem noção. Porque eu desfilo há 25 anos no Carnaval e nem sempre tive um corpo bom. E é escola de samba, não é escola de fitness, nem de corpo, nem de boa forma”, disparou.

“Todo mundo tem o direito de desfilar e ser feliz com o corpo que tem. Desde que aceite, desde que se sinta bem. Ou vocês acham que eu sempre desfilei com fantasia bonitinha, com tudo em cima? Não! Já cortei até biquíni embaixo, porque o biquíni era 38 e eu usava 42. E daí? Fui lá rebolar minha bunda, sim, porque eu gosto de Carnaval e todo mundo tem esse direito”, concluiu Lívia.