:quality(30)/s3.portalt5.com.br/imagens/g-rhodes-e1574847986128.jpg)
O ex-apresentador do MasterChef do Reino Unido, Gary Rhodes, morreu aos 59 anos na última terça-feira (26), em Dubai. A morte tem causa similar a do apresentador Gugu Liberato, na última sexta-feira (22). A confirmação partiu da família do cozinheiro ao jornal inglês Daily Mail que declarou que a morte foi ocasionada por complicações após uma queda.
“O Gary morreu na noite de ontem, 26 de novembro de 2019, aos 59 anos, tendo sua amada esposa Jennie ao seu lado. A família gostaria de agradecer a todos pelo apoio e pedir por privacidade durante esse momento”, explicou o comunicado. Rhodes deixa esposa e dois filhos.
+ Conheça Rose Miriam, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato
As equipes dos restaurantes do chef lamentaram a perda. O cozinheiro foi convidado para apresentar o MasterChef e Hell’s Kitchen no Reino Unido. Em 2006, ele integrou a atração Great British Menu. O comunicador vinha morando em Dubai desde 2011, administrando suas empresas.
A família de Gary divulgou uma nota para explicar como o famoso chef morreu. “Para acabar com a especulação dolorosa”, eles declararam que Rhodes não resistiu após sofrer uma lesão cerebral, quando “escorregou e bateu a cabeça”.
:quality(30)/s3.portalt5.com.br/imagens/109909777_masterchef_2001_bbc.jpg)
Ainda de acordo com a nota, o trágico incidente ocorreu “depois de ele ter desfrutado uma refeição com a esposa em sua casa em Dubai”. O profissional de 59 anos e premiado cinco vezes com a estrela Michelin era saudável e tinha acabado de voltar para casa, após um dia satisfatório nas filmagens da série ITV.
+ Erick Jacquin adota gato, batiza de "Tompêro" e viraliza nas redes sociais; veja
Leia Mais: Gugu pode ter caído do sótão já inconsciente, diz médico da família; veja
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.