terça-feira, 14 de julho de 2020
Busca

Televisão

Televisão

Assista ao Tambaú Imóveis deste sábado (23) e entenda tudo sobre a nova previdência

Neste programa você vai entender quais são as mudanças e os impactos da reforma

Por Redação Portal T5

01h00 - Atualizado 23/11/2019 às 13h10

Se aposentar é o sonho de todo mundo que trabalhou por muitos anos e agora sonha com o merecido descanso. Uma reforma aconteceu recentemente, mas você sabe com quantos anos deve receber a aposentadoria?

A aprovação da “PEC paralela” da reforma da Previdência, antecedida por outra aprovação do texto original pelo Senado, que cria idade mínima para aposentadoria, muda o cálculo do benefício e traz regras de transição para quem já está no mercado de trabalho, fez com que fosse antecipado e alavancado o número de pedidos de aposentadorias e gerou uma série de questionamentos.

+ Léo Santana posta vídeo e detalhe chama a atenção

Os efeitos da mudança na vida das pessoas, especialmente daquelas que movimentam a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário serão detalhados através de uma linguagem de fácil compreensão pelos advogados especialistas em Direito Previdenciário José Antônio e Pedro Igo em entrevista que irá ao ar durante o Programa Tambaú Imóveis do próximo sábado(23). Na ocasião, serão tratadas as mudanças na concessão de pensão por mortes; na média salarial para estabelecer a remuneração da aposentadoria; nos regimes de aposentadoria dos funcionários públicos, privados, profissionais liberais e autônomos; nos critérios de aposentadoria por idade e tempo de contribuição, dentre outras.

GloboNews pede desculpas após anunciar a morte de Gugu Liberato; veja

Nathalia Dill cancela participação no 'Encontro' ao descobrir morte da mãe de criação

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Exata e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o set