segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Busca

Televisão

Televisão

Com irreverência, Erly Fernandes estreia na TV Tambaú

O comunicador vai comandar o programa "O povo na TV", a partir desta segunda-feira (11), às 11h.

Por Redação Portal T5

21h53 - Atualizado 11/11/2019 às 09h30
Foto: Reprodução/Instagram/Erly do Povo

De Piancó para toda a Paraíba! Erly do Povo traz toda a sua irreverência para a tela da TV Tambaú a partir deste segunda-feira (11), às 11h.

Há 18 anos trabalhando na área da comunicação, ele conversou com o PortalT5, relembrou a trajetória profissional e contou as expectativas para a estreia do programa "O Povo na TV".

"Já trabalhei como cobrador de ônibus, jogador de futebol e vendedor. Nunca tive desenvoltura para comunicação, eu tinha vergonha de falar em público", admitiu.

Depois de trabalhar em seis rádios diferentes, ele relembrou ainda a primeira vez que esteve em uma. "A primeira vez foi para divulgar um retiro da igreja e acabei saindo de lá contratado. Na época, era a rádio 'Itatiunga', em Patos", contou.

Olha o gás 

Dono de bordões que representam a irreverência do comunicador, Erly contou a história que há por trás do famoso 'Olha o gás'.  "Durante a minha estreia em um programa que apresentei em outra emissora, ganhei um gás de presente, decidi sorteá-lo e, no ar, surgiu esse bordão", disse.

Tchá

Pai de três filhos, outro bordão de Erly teve a influência dos pequenos. "Eles brincavam de serem mágicos e, depois de cada 'truque', eles sempre diziam 'tchá'. Eu decidi levar isso para o o programa e funcionou", afirmou ao PortalT5.

Estreia 

Erly garantiu que a prioridade do novo programa é o público e que informação com credibilidade e responsabilidade chegará às telinhas da população paraibana. "Será para o povo! É isso que gosto de fazer. Darei sempre o meu melhor", declarou.

"O tempo desse novo ciclo na TV Tambaú tinha que ser agora e tinha que ser para esse programa! Através dele, além de muita informação que será passada com leveza e credibilidade, poderei 'fazer o bem sem olhar a quem'", ressaltou.

"A TV Tambaú vive um novo momento. O Grupo Marquise é um dos grupos mais sólidos do país e fazer parte dessa família hoje me enche de orgulho e, por causa disso, sei que a responsabilidade só aumenta", assegurou.

Fernandinha Albuquerque e Erly Fernandes estreiam a partir desta segunda-feira (11), na TV Tambaú.
Fernandinha Albuquerque e Erly Fernandes estreiam a partir desta segunda-feira (11), na TV Tambaú. Foto: Reprodução/Instagram/Erly do Povo