domingo, 17 de novembro de 2019
Busca

Televisão

Televisão

Fotos vazadas entregam possível final de 'A Dona do Pedaço'; veja

As cenas foram gravadas em um hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro

Por Carlos Rocha

11h06 - Atualizado 11/11/2019 às 09h47
Foto: Reprodução/TV Globo

Um possível final da novela 'A Dona do Pedaço' começou a circular nas redes sociais após o vazamento de algumas fotos dos bastidores. Nas imagens, Maria da Paz (Juliana Paes) surge vestida como antes de perder a fábrica, dando a entender que ela recuperará seu império e voltará ao estilo cafona. Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) também aparecem.

De acordo com o site Notícias da TV, o elenco principal da trama esteve no Instituto Municipal de Assistência à Saúde Nise de Silveira, um hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro. Apesar de Agatha ser flagrada usando roupas claras, sua participação no hospital é para cumprir pena.

Acontece que parte do Instituto foi usado como cenário do presídio no qual Josiane ficará presa após ser condenada a 30 anos de reclusão por matar dois homens e tentar assassinar Téo (Rainer Cadete).

Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira estiveram com Agatha durante as gravações. Possivelmente estarão fazendo uma visita à vilã, que se tornará evangélica após Maria da Paz dar de presente uma Bíblia para ela.

+ Sotaque de apresentadora paraibana na bancada do JN repercute nas redes sociais

+ Hotel do jogador Hulk, em João Pessoa, terá 124 suítes; veja imagens

+ Vídeo: Luciano Huck se pronuncia sobre o avião dele ter sido usado por Lula

+ João Pessoa tem 354 vagas de emprego nesta semana; veja a lista

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.