domingo, 17 de novembro de 2019
Busca

Televisão

Televisão

'Saga do freezer' de Jacquin é redublada com voz infantil e faz sucesso na web

A atriz e YouTuber Vii Zedek redublou a cena icônica do reality que rebatizou de 'Pesadelinho na Cozinha'

Por Carlos Rocha

14h27
Foto: Reprodução/ Band

A segunda temporada do reality do Chef Erick Jacquin, 'Pesadelo na Cozinha', já acabou mas deixou uma herança na internet. A 'Saga do Freezer', que aconteceu no restaurante 'Pé de Fava', logo no primeiro episódio acabou virando meme e foi reproduzido e reaplicado das mais diversificadas e divertidas formas possíveis.

Nesta segunda-feira (4), a atriz e YouTuber Vii Zedek reformulou a cena dando o seu toque especial. Ela redublou o embate entre Jacquin, chefe de cozinha, e Fábio, dono do restaurante regional, como se eles fossem crianças. O resultado conquistou os seguidores da artista e foi compartilhado nas redes sociais.

Vii Zedek é conhecida pelo conteúdo que cria e publica em seu canal, mas já deu as caras na TV. Ela participou de humorísticos na RedeTV e na Band. A artista disputou uma especie de reality que escolheria o novo repórter do CQC. Ela chegou a fazer uma matéria para o programa. Na ocasião a repórter escolhida foi a hoje atriz global Mônica Iozzi.

O então 'Pânico na TV', atração dominical da RedeTV na época, também exibiu pequenas participações da atriz, que chegou a satirizar o cantor Justin Bieber.