terça-feira, 12 de novembro de 2019
Busca

Televisão

Televisão

Vídeo: Mirela Janis explica grito ao ver Naka pelado em 'De Férias com o ex'

A dançarina usou seu perfil no Instagram para explicar o que aconteceu

Por Carlos Rocha

15h53
Foto: Reprodução/ Instagram

O último episódio do reality 'De Férias com o ex', exibido nesta quinta-feira (31) foi marcado pela cena em que Mirela Janis grita e sai correndo ao ver Flávio Nakagima pelado. A dançarina usou seu perfil no Instagram para explicar o que aconteceu.

“Vamos lá falar sobre a polêmica da suíte master, sei que apareceram outras coisas, virei meme na internet. Mas quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei ‘guarda isso’. Entendeu? Falei ‘não pega na minha bunda'”, disse ela.

Naka e Mirela haviam sido escolhidos para curtir a night na suíte master. Com um clima romântico, Mirela lambeu o corpo do surfista e fez vários movimentos sensuais em cima dele. Quando chegou a hora H, os dois estavam na cama e o inesperado aconteceu.

Bêbado e sem camisa, Naka abaixa o short e mostra o pênis para Mirela. A participante disparou: “Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda, juro, amigo. Guarda isso”. Então ela levanta da cama e “foge” da situação.

Ela contou que os dois ainda vomitaram no banheiro. “Dá pra ver que tá todo mundo muito bêbado nesse episódio. Tô falando tudo enrolado ali, todo mundo. Tem uma cosia que aconteceu, que não apareceu. O Nakinha vomitou na suíte master. Eu fui lá usar o banheiro e vomitei em cima do vômito dele. O auge”, explicou ela.