segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Busca

Televisão

Televisão

Finalistas do ‘MasterChef: A Revanche’ vazam antes da estreia; Band tenta conter

A Band, em meio a tamanha dor de cabeça, corre para tentar conter o vazamento, mas sem sucesso

Por Carlos Rocha

18h24 - Atualizado 10/10/2019 às 18h24

As competições na TV sempre foram uma boa pedida para quem está em busca pela audiência. Um exemplo disso são os reality shows, que na maioria das vezes são sucesso na TV. Por serem programas que tentam retratar a realidade, um dos desafios é ter uma edição de qualidade e manter as informações em sigilo, para não vazarem os chamados "spoilers".

O programa MasterChef Brasil é um dos que enfrentam esse tipo de desafio. A atração é gravada quase que totalmente e depois exibida semanalmente. Esse processo garante mais qualidade na edição, no entanto, sempre há o risco de vazamento de informações.

Nesta quinta-feira (10)m o blogueiro do portal da Jovem Pan, Fefito, informou que o nome dos finalistas da temporada, que nem estreou, já foram revelados. O 'MasterChef, a Revanche' que reune um time de ex-participantes, encerrou as gravações no último sábado (5), quando definiu seus dois finalistas. Faltando apenas o anúncio do vencedor, que geralmente é feito ao vivo e desta vez previsto para dezembro.

O problema é que, ao contrário de edições anteriores, tanto a ordem de eliminação dos concorrentes quanto os nomes dos dois finalistas acabaram vazando nas redes sociais. A Band, em meio a tamanha dor de cabeça, corre para tentar conter o vazamento, sem sucesso.

ALERTA DE SPOILER: No vídeo a seguir são revelados alguns spoilers e quem devem ser os finalistas dessa edição!