Paraíba, terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Investigado, participante do BBB 19 terá que depor sobre caso de estupro

Três mulheres registraram boletim de ocorrência contra o brother

Por Carlos Rocha

21h08
Foto: Reprodução/ TV Globo

Vanderson, um dos confinados do Big Brother Brasil 19, está sendo investigado pelos crimes de agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor, segundo o Extra. As informações foram passadas ao jornal pela delegada titular Juliana de Angelis Carvalho.

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre, está responsável pela investigação ao participante do BBB19. Juliana disse à publicação que solicitou à Polícia Civil do Rio de Janeiro que interrogue Vanderson. Ele foi denunciado por três mulheres. A primeira foi uma ex-namorada que o acusa de violência doméstica com agressão, e já havia relatado o caso nas redes sociais.

Os outros dois casos, que ainda não eram de conhecimento público, também foram comentados pela delegada. Segundo ela, em uma ocasião ele insistiu em uma aproximação que “perturbou a vítima, passando a mão nela” em uma festa.

A denúncia de estupro partiu de uma mulher que não teve um relacionamento anterior com o rapaz. “O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso também é entendido como estupro”, explicou a titular da delegacia.

Ainda segundo o jornal, Vanda Brito, irmã de Vanderson, disse que a família já contratou um advogado e não irá se pronunciar sobre o caso no momento. A Globo também ainda não se manifestou.