Paraíba, terça-feira, 22 de janeiro de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Participante do BBB 19 é acusado de agressão e assédio em rede social

Brother está confinado para entrar na casa. Os responsáveis pelas suas redes sociais ainda não responderam às acusações

Por Carlos Rocha

06h30 - Atualizado 11/01/2019 às 23h06

A 'TV Globo' divulgou nessa quarta-feira (9) quem são os participantes do Big Brother Brasil 19 e já iniciaram-se as polêmicas. O biólogo e educador indígena do Acre Vanderson Brito está sendo acusado de assédio e agressão nas redes sociais.

No Facebook, uma ex-namorada de Vanderson, Maíra Menezes, contou como foi ver o seu suposto agressor na TV e revelou ter vivido um relacionamento abusivo ao lado do brother

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, escreveu.

Maíra não identificou o ex-namorado no texto, mas amigos dela trataram de citar o rapaz.

A vencedora do BBB 18, Gleisi, saiu em defesa da jovem: