Paraíba, domingo, 24 de março de 2019
30° C
Busca

Diversão

Televisão

Jornalista de Alagoas guardou segredo da mãe sobre inscrição no BBB 19

Rízia diz ter um humor aguçado e vontade de se dar bem com as pessoas

Por Carlos Rocha

21h46
Foto: Divulgação/Ana Clara Puñal/Gshow

De São Miguel dos Campos, uma cidadezinha de 55 mil habitantes em Alagoas, a jornalista Rízia, 24, é mais uma confirmada na casa do BBB 19. E a notícia caiu como uma verdadeira bomba para a mãe da sister, a dona Raimunda. Segundo depoimento dela ao GShow, a inscrição de Rízia foi mantida em segredo até uma semana antes de ela ser chamada. "Estou sentindo que uma parte de mim está saindo", disse a mãe, emocionada.

Com um humor aguçado e vontade de se dar bem com as pessoas, a jornalista, que atualmente está desempregada, conta que tem tudo para se dar bem no reality. Mas não nas primeiras horas do dia. "Sou o bicho de manhã. Mas depois das 12h, viro gente", brinca.

A moça tem personalidade forte e luta contra o padrão de beleza do corpo perfeito. "Elevo-me ao nível máximo para ter voz e expressar minha atitude", conta. Agora, dentro da casa, ela sonha em ser reconhecida e mostrar a sua essência. "Sempre falei e defendi a importância da valorização da autoestima. Acredito que, após um período difícil, ainda estou ressurgindo para o mundo. E não há lugar melhor para isso acontecer do que na casa do BBB", diz.

Rízia passou por um relacionamento abusivo. Segundo ela, um antigo namorado a roubou. "Ele chegou a me dar um golpe e roubar R$ 7 mil. Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou", relembra.

BBB 19

A Globo começou a divulgar nesta quarta a lista de participantes da 19ª edição do reality show, depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais.