TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
televisao

Revoltado com morte de jovem, Datena desabafa e detona até Bolsonaro

Em um trecho, o apresentador, que já demonstrou apoio ao governo Bolsonaro, não poupou o chefe do executivo

Por Redação Publicado em
Band toma atitude apos Datena ser acusado de assedio por reporter

Em mais um de seus comentários o apresentador Datena demonstrou  sua revolta com mais uma notícia de violência. A filha de paraibanos Aline Silva Dantas, de 19 anos, saiu de casa para comprar fraldas e seu corpo foi encontrado dias depois no município de Alumínio, em São Paulo. A família da jovem é de Riacho dos Cavalos, na Paraíba.

O pai de Aline concedeu uma entrevista ao Brasil Urgente, edição desta quinta-feira (12), e emocionou o jornalista. “Poucas vezes me senti tão mal e revoltado desse jeito com esse pai chorando”, afirmou.
 
Datena aproveitou para fazer mais um desabafo em seguida e reclamou que não tem serviço, educação ou saúde no país. “Não tenho mais paciência. Família desolada, arrebentada, não dá mais. Querem ainda aumentar imposto? Para que? O povo já está ferrado, não tem emprego”, disparou.

Em um trecho, o apresentador, que já demonstrou apoio ao governo Bolsonaro, não poupou o chefe do executivo.

“O presidente da República disse que não ia ter imposto, vai ter agora? Pra que? Ver pai chorando desse jeito porque não tem segurança pública, mãe desmaiada, a menina sofreu para caramba antes de morrer?”, alfinetou o apresentador.

“Vocês que pensam em reforma de Previdência, quero que vocês políticos resolvam esse problema, porque não é correto pai e mãe enterrar filho, só em tempo de guerra. Estamos vivendo tempo de guerra”, concluiu.


Relacionadas