Paraíba, terça-feira, 13 de novembro de 2018
31° C
Busca

Diversão

Televisão

Postura de Thales no Masterchef causa "ranço" em internautas; veja

Alguns comentários do candidato e estratégias de jogo desagradaram o público

Por Carlos Rocha

22h52
Reprodução/ Band

A postura do participante Thales no último episódio do "MasterChef Profissionais 2018", exibido na última terça-feira (25), parece não ter agradado os fãs do reality. Internautas não pouparam críticas ao Chef nas redes sociais.

Alguns comentários do candidato e estratégias de jogo desagradaram o público. O auto declarado "Melhor Chef de cozinha do Brasil" não conseguiu agradar os jurados na primeira prova, a da caixa misteriosa, e foi direto para a prova de eliminação.

A prova consistia em trocar tempo de prova pelo ingrediente principal através de leilão. Enquanto o leilão era exibido, Thales foi revelando, no depoimento, as estratégias para 'prejudicar' os colegas. Foram dois leilões, um de frutos do mar e um de carne. Ele disse que levantava a placa para produtos que não o interessavam para tirar tempo dos concorrentes.

Os candidatos tinham 3 minutos de mercado para pegar ingredientes e o participante resolveu pegar todas as unidades de um dos ingredientes.

Na prova de eliminação, Thales não podia provar o molho de seu prato, por conta de uma alergia, com isso teve de pedir ajuda a um colega e Paulo experimentou a receita, aprovando em seguida. No entanto, na hora de ser avaliado, ele acabou sendo criticado pelos chefs por conta do excesso de sal, principalmente pela Paola Carosella.

Essas posturas não foram muito bem vistas pelos internautas, que chegaram a chamá-lo de "o embuste da temporada". Veja alguns comentários: