Paraíba, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
22° C
Busca

Diversão

Televisão

Sílvio Santos monitora redes sociais de funcionários e deve lançar manual de conduta

A maior preocupação do apresentador é com merchandisings "disfarçados" de posts na internet.

Por Redação Portal T5

13h42
Sílvio está de olho nas redes sociais de seus funcionários
Sílvio está de olho nas redes sociais de seus funcionários Imagem: Reprodução/SBT

Parece que Sílvio Santos está bastante atento quanto à postura dos funcionários do SBT nas redes sociais, ao menos é o que garante o colunista do UOL Ricardo Feltrin. Segundo ele, o chefão da emissora até designou uma pessoa para ficar de olho nas postagens e relatar se houver algo “suspeito”.

A maior preocupação de Sílvio Santos, na realidade, não seria quanto a assuntos pessoais de cada colaborador, mas sim relativo a merchandisings “disfarçados” nas publicações no feed ou nos stories do Instagram. Tanto artistas quanto jornalistas, e até mesmo funcionários internos do SBT, estariam sendo monitorados.

Conforme explica Feltrin, o apresentador não tem a intenção de proibir propagandas nas redes sociais dos colaboradores, mas a ideia é que eles precisem pedir permissão antes, e talvez até repassar parte do valor para a empresa.

Com o objetivo de regulamentar essa questão na emissora, Sílvio estaria preparando um manual de conduta interno paras redes sociais, que deve ser lançado em breve, podendo se estender também para colaboradores de afiliadas.

Leia também:

Ex-namorado de Bruna Marquezine é flagrado beijando outro homem

Fãs comentam vestido exuberante usado por Angélica em festa beneficente