Paraíba, terça-feira, 17 de julho de 2018
25° C
Busca

Diversão

Televisão

Lucas Veloso relembra momento curioso com Shaolin: “Fui expulso do show do meu próprio pai”

O comediante paraibano foi o convidado do "Programa do Porchat" da última segunda-feira (9).

Por Redação Portal T5

15h44 - Atualizado 10/07/2018 às 15h51
Lucas Veloso foi o convidado do "Programa do Porchat" desta segunda (9)
Lucas Veloso foi o convidado do "Programa do Porchat" desta segunda (9) Foto: Reprodução/R7

O comediante paraibano Lucas Veloso foi o convidado do “Programa do Porchat” que foi ao ar na última segunda-feira (9), na Record. Natural de Campina Grande e filho de um dos maiores humoristas do Brasil – Shaolin, que morreu em janeiro de 2016 -, ele relembrou um momento curioso com o pai, em seu início de carreira

“Entrei no palco com ele com 5 anos, de gaiato. Ele fazia show, eu contava piada e imitava. Um menino dessa idade não vai criar a piada, ele me ensinava. Eu fiz a primeira vez, ele achou que eu ia ter medo do palco mas eu me apaixonei, quis ir de novo. Teve um show que ele me cortou, achou melhor eu ficar na plateia. Só que ele começava e eu terminava as piadas. Ele parou o show, pediu para expulsar o menino que fazia isso. Fui expulso do show do meu pai", contou Lucas, bem-humorado, a Fábio Porchat.

Shaolin sempre foi um exímio imitador, bastante consagrado em todo o país. E o campinense também explicou que aprendeu a imitar justamente com o pai, que o ensinou a pegar os trejeitos das pessoas. Hoje, Lucas imita diversas personalidades em seu show, a exemplo de Luan Santana e Pabllo Vittar. Porém, precisou aprender a mostrar sua identidade desde cedo.

“Havia uma comparação ferrenha, diziam que eu queria viver na sombra dele. Não quero ser o segundo Shaolin. Tem gente que senta na plateia vendo se sou igual ao pai. Ele já sabia que teria essa cobrança, e uma hora passa. O povo vê que pareço por ser filho, não por imitá-lo", complementou o ator e humorista.

Leia também:

Determinação proíbe Silvio Santos de trabalhar

GKAY grava novo programa do Multishow com Carlinhos Maia, Tirulipa e Whindersson Nunes