Paraíba, sábado, 20 de outubro de 2018
30° C
Busca

Diversão

Televisão

A convidada russa do 'Mais Você' prova que mamilos continuam polêmicos; veja

A empresária Tatiana Orlova foi entrevistada no programa e tem dado o que falar desde então

Por Carlos Rocha

19h45 - Atualizado 12/06/2018 às 17h11

"Mamilos são muito polêmicos", cravou ainda garoto Bruno Nicoletti em um dos virais mais antigos e mais famosos da internet. E, ao que parece, o "bico" presente nos mamíferos ainda segue como uma das maiores controvérsias entre os brasileiros, pelo menos na internet.

A prova disso é a recente participação de uma convidada russa no programa 'Mais Você', comandado por Ana Maria Braga na Globo. A empresária Tatiana Orlova foi ao programa nessa segunda-feira (11) e tem dado o que falar desde então.

Tatiana conheceu o Brasil há dez anos e se apaixonou pelo país. A gringa resolveu vir morar no país tropical logo em seguida. Ela foi chamada para falar sobre a cultura da Rússia e para mostrar um biscoito típico de lá.

No entanto, segundo o BHAZ, o que mais chamou a atenção de quem acompanhava a atração matinal foi o vestido usado pela moça, ou pelo menos parte dele. É que muitos enxergaram uma certa transparência na peça.

No Twitter, usuários de diferentes localidades comentaram que a russa "pagou peitinho". Mas, nem todo mundo conseguiu visualizar os seios da convidada. Fato é que, depois de algum tempo conversando com Ana Maria, a produção deu uma avental para Tatiana.