Paraíba, domingo, 19 de agosto de 2018
27° C
Busca

Diversão

Televisão

Vencedora de reality show da Band vira cantora gospel e lança clipe; veja

Ela foi escolhida entre milhares de inscritos após uma rigorosa seleção

Por Carlos Rocha

19h37
Reprodução/ Instagram

A cantora Nathália Siqueira, grande vencedora do reality show 'Country Star', da Band, lançou seu novo clipe em abril deste ano. Para aqueles que esperam mais um hit da onda 'femineja', que é sucesso no país, o novo trabalho da cantora não vai atender muito as expectativas. É que a artista deixou o estilo musical e agora se dedica à carreira de cantora gospel.

Um dos pioneiros no quesito reality musical, o Cowntry Star foi exibido no ano de 2007, na Rede Bandeirantes. Muitas garotas passaram por um processo de seleção rigoroso e pela avaliação dos jurados Rick Bonadio, Zilú Camargo e Bozo Barretti. 300 candidatas entre 4.132 inscritas foram classificadas.

Em uma disputa acirrada com a segunda finalista,  Nathalia acabou sendo a grande vencedora da disputa, com mais de 6 milhões de votos. Na ocasião, ela ganhou um contrato com a Universal Music.

Divulgação

Em 25 de setembro de 2007 o primeiro single da cantora foi lançado. A canção "Você Me Ensinou o Amor" [Veja abaixo] alcançou o primeiro lugar no Hot 100 Brail, e entrou para o Hit Parade Brasil como uma das canções mais tocadas do ano seguinte, 2008.

O primeiro CD da cantora, intitulado Country Star, teve a participação do cantor Leonardo, além da dupla Guilherme & Santiago. Com a produção de Rick Bonadio e Eric Silver, o álbum gravado na cidade de Nashville, nos Estados Unidos.

Em 2011, Nathália decide, junto com sua família, encerrar a carreira no meio sertanejo. Na época, ela enviou uma nota de agradecimento à imprensa e fãs. A artista retornou ao Espirito Santo, onde começaria sua trajetória religiosa. A cantora cantou durante 3 anos na Igreja Assembléia de Deus Vida Abundante, em Vila Velha.

Hoje Nathália e a família cumprem agendas em igrejas contanto seu testemunho de vida. Desde 2016 são membros da Igreja Batista da Lagoinha em Vila Velha/ES.

Confira os clipes da cantora: