Paraíba, domingo, 19 de agosto de 2018
29° C
Busca

Diversão

Televisão

Diretamente de Patos, 'Festa na Roça' é a novidade na programação da TV Tambaú

O programa começa às 12h30, e vai contar com as bandas Brasas do Forró, Mistura de Meninas e a cantora Vivi Lima.

Por Redação Portal T5

10h10 - Atualizado 09/06/2018 às 12h12
Magaly Mel, Rubens Júnior e Ingrid Feijó vão comandar o programa "Festa na Roça", na TV Tambaú
Magaly Mel, Rubens Júnior e Ingrid Feijó vão comandar o programa "Festa na Roça", na TV Tambaú Foto: Arquivo/RTC

A grande novidade da televisão paraibana para os festejos juninos deste ano acontece neste sábado (9). Diretamente da Conha Acústica de Patos, no Sertão da Paraíba, estreia em 2018 o “Festa na Roça” na TV Tambaú, com foco em toda a diversão relacionada ao São João.

Com 14 anos de estrada nas telas da emissora, o “Festa na Roça” vai contar com apresentação do “Bonitão” Rubens Júnior, de Ingrid Feijó e da sempre irreverente Magaly Mel.

Confira as novidades do Maior São João da Paraíba para este fim de semana

O programa começa às 12h30 ao vivo de Patos, e, para iniciar as celebrações de junho, vai ter a participação das bandas Brasas do Forró, Mistura de Meninas e da cantora Vivi Lima. Além dessas atrações, haverá ainda apresentação de quadrilhas, grupos folclóricos e brincadeiras, também com a participação do público no local.

Atrações do "Festa na Roça" deste sábado (9), na TV Tambaú
Atrações do "Festa na Roça" deste sábado (9), na TV Tambaú Imagem: Arte/RTC

"O Festa na Roça já entrou para o calendário oficial da emissora, bem como da própria cidade, quando os patoenses esperam na Concha Acústica para estarem mais próximos de nossos apresentadores, interagirem com nossas brincadeiras e dançar muito forró com as atrações que levamos. Não poderíamos escolher uma cidade melhor do que a capital do Sertão, que sempre nos espera de braços abertos”, comenta Heloísa Amorim, gerente de Jornalismo e Operações da Rede Tambaú de Comunicação.

“Como novidade, este ano estamos trazendo a segunda temporada do 'Bonitão e a Fera' que é uma espécie de novelinha com os apresentadores Rubens Júnior, Ingrid Feijó e a Magaly Mel, que pela primeira vez está participando do projeto. Temos ainda a estreia da série 'Sou São João', que busca trazer compositores e intérpretes contando qual a representatividade da festa junina para cada um, além, claro, de muitas matérias especiais sobre moda, culinária, curiosidades, apresentações de quadrilhas juninas e artistas locais e nacionais", completa.

Leia também:

Famoso pelo 'Cepo de Madeira', Gugu Gaiteiro bomba na web ao encerrar o Globo Repórter

Aos 86 anos, Palmirinha arrasa vestida de noiva: 'Parece a Rainha'