Paraíba, sexta-feira, 16 de novembro de 2018
23° C
Busca

Diversão

Televisão

“Ela é ótima em dar tapas”, brinca Bruna Marquezine sobre cena de briga com Marina Ruy Barbosa

A cena foi ao ar na última quinta-feira (7), na novela "Deus Salve o Rei".

Por Redação Portal T5

17h43
Cena de tapas entre Catarina e Amália, em "Deus Salve o Rei"
Cena de tapas entre Catarina e Amália, em "Deus Salve o Rei" Imagem: Artur Meninea/TV Globo

A cena de briga ente Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa exibida em “Deus Salve o Rei”, na última quinta-feira (7), parece ter sido “tirada de letra” pela morena. Na novela, Catarina (personagem de Marquezine) acabou sendo expulsa por Amália (interpretada por Ruy Barbosa) do reino de Montemor.

"Eu estava tão entregue, tão sentindo aquilo tudo, pensando tanto como Catarina, que você nem sente, na verdade. A Marina, eu falei que ela é uma ótima 'tapadeira', ela é ótima em dar tapas. Nem doeu!", brincou Bruna, em entrevista ao programa “Vídeo Show”.

Marina, porém, demonstrou não ter gostado da ideia de “bater” em uma amiga, mesmo que seja cenograficamente. “Eu estou mal, porque é ruim bater!", confidenciou a atriz à colega.

"É muito complicado, ainda mais eu e a Bruna. Tem o cuidado de não machucar a atriz, a amiga e, ao mesmo tempo, tem que estar com o ódio e tem que bater [...] Acho que a Catarina mereceu sofrer um pouquinho, porque ela fez muita maldade", complementou a ruiva, com bom humor.

Leia também:

Hackers usam Detran-PB para aplicar golpes pelo WhatsApp; saiba como identificar

Confira as novidades do Maior São João da Paraíba para este fim de semana