Paraíba, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
27° C
Busca

Diversão

Televisão

Internautas exigem fim da parceria do MasterChef com Carrefour

Público que acompanha o reality pede o boicote após a morte brutal de um cachorro nas dependências de uma unidade do hipermercado, em Osasco

Por Carlos Rocha

18h02 - Atualizado 04/12/2018 às 20h31
Foto: Reprodução/ Web

Uma polêmica envolvendo a morte de um animal por um funcionário do Carrefour chegou até o reality gastronômico da Band. Desde a última segunda-feira (3), internautas criaram hashtags no Twitter para boicotar a rede de supermercados, após o lamentável episódio.

Leia Mais: Após polêmica sobre marido, ex-MasterChef comemora primeira gravidez; veja

O cachorro foi morto nas dependências na franquia do estabelecimento localizado na Avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo (SP).

Nas últimas horas, as tags #carrefournuncamais #boicotecarrefour #carrefournao foram alguns dos mais usados para pedir que as pessoas boicotem o estabelecimento.

Leia Mais: Ex-MasterChef surpreende ao posar nua em meio à plantação de alface: "Leve e feliz"

O nome do MasterChef foi envolvido na polêmica por ter o Carrefour como um dos seus principais patrocinadores. Os participantes usam os produtos da marca para preparar os pratos da disputa.

Por meio de nota, o Carrefour informou que repudia veementemente qualquer tipo de maus-tratos e preventivamente afastou a equipe responsável pela segurança do local no dia da ocorrência até que a rigorosa apuração em curso seja concluída e as devidas providências adotadas.

Leia Mais: Veja fotos do participante Thales, do MasterChef, antes do processo de transição

“Assim que notamos a presença do animal nas dependências da loja, o acolhemos, oferecendo água e comida, até que a equipe do Centro de Controle de Zoonoses de Osasco chegasse ao local para o devido atendimento”, informou.

Leia Mais: Jurada do 'MasterChef' posa de maiô em capa de revista e arranca elogios na web; veja