Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Televisão

Televisão

Ex-MasterChef surpreende ao posar nua em meio à plantação de alface: "Leve e feliz"

A imagem foi publicada em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (19)

Por Carlos Rocha

21h33

A Chef Irina Cordeiro, ex-participante da segunda temporada do reality show "MasterChef Profissionais Brasil", da Band, se mostrou bem desinibida e posou nua em meio a uma horta orgânica. A imagem foi publicada em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (19).

Nesse ano, a cozinheira engatou um romance com o também ex-participante do reality, Hugo Merchan. Ela se autoclassifica como "feminista" e afirmou que tirar a roupa foi algo fácil e natural, concluindo a mensagem com a velha frase: "Meu corpo, minhas regras".

"Faz mais de um ano que guardo essa foto com tanto carinho e afeto. Olho pra ela quase que todos os dias e sempre pensei em expôr aqui", disse ela.

"O intuito [da imagem] era mostrar as mulheres reais e suas grandezas e belezas, mesmo com todas as feridas que carregamos. Foi tão fácil tirar a roupa em meio a uma horta orgânica. Foi natural, leve e feliz até eu receber o resultado e morrer de medo das opressões que sofreia ao publicá-la. Depois da ultima postagem já comecei com coath, marquei nutricionista e minha mente se abriu para as melhoras. Lembrei dessa foto e pensei o quanto ela poderia ser importante para mim e para todas vocês [seguidoras]. Ela será um grito de liberdade, uma voz latente e uma força para superar o boicote da minha mente. Obrigada aos mais de mil comentários que hoje me encorajaram a isso. Meu corpo, minhas regras. O processo é tímido, mas que deseja evolução. Manas, meu muito obrigada! Vocês são foda!", completou.